Hora certa

sábado, 24 de abril de 2010

Dicas da Pantene, vale a pena conferir

Ciência Pantene Pro-V

Através do microscópio

Desde o princípio, Pantene é líder em inovação científica, desenvolvendo produtos para o cuidado do cabelo utilizando avançadas tecnologias. Nossos descobrimentos em laboratório permitiram realizar grandes avanços em prol da saúde do cabelo. Conheça como funciona a Ciência Pantene Pro-V... para que você brilhe ainda mais.

O dano nos fios nem sempre é visível a olho nu. Mas se você alguma vez notou seu cabelo opaco, difícil de pentear ou quebradiço, provavelmente seu cabelo está danificado.

A boa notícia? Os shampoos e condicionadores Pantene contêm Pro-Vitaminas que ajudam a prevenir e reparar os danos. Aqui você poderá ver como isso acontece.

Cabelo SaudávelQuando se trata de um cabelo lindo, o segredo é o cuidado das cutículas. Observe como o fio de cabelo é suave e está rodeado de cutículas intactas. Os sistemas Pantene de shampoo e condicionador com Pro-Vitaminas ajudam a proteger o cabelo contra o dano para que fique sempre lindo e saudável.

Danos por Escovas ou Penteados Excessivos.Observe como a cutícula se levanta e se desprende. Os sistemas Pantene de shampoo e condicionador com Pro-Vitaminas trabalham para ajudar a proteger as cutículas do cabelo deste tipo de dano.

Pentear no sentido contrário... maltrando o cabelo.

Pentear o cabelo das pontas à raiz faz que as cutículas se levantem e eventualmente se quebrem, deixando o cabelo vulnerável. Evite modelar seu cabelo desta forma, e ajude a reparar o dano existente com os sistemas Pantene de shampoo e condicionador com Pro-Vitaminas.

Pontas duplasAs pontas duplas são o resultado do desgaste das cutículas, deixando o cabelo exposto e debilitado. Os sistemas Pantene de shampoo e condicionador com Pro-Vitaminas recobrem cada fio e ajudam a proteger o cabelo de danos como este.

Alta temperatura

Outra causa do cabelo quebradiço é a utilização de chapinhas e outros elementos de modelagem sobre o cabelo úmido. Estes elementos podem queimar o cabelo, causando lesões. Por isso, tenha cuidado com a temperatura utilizada e proteja seu cabelo com os sistemas Pantene de shampoo e condicionador com Pro-Vitaminas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário