Hora certa

domingo, 20 de março de 2011

Cabelo Vermelho



Tendência do inverno, o cabelo vermelho será a sensação nas cabeças das beldades. Desde o tom mais claro até o mais escuro, neste inverno veremos muito vermelho nas madeixas femininas.
As cores de cabelo para o inverno pedem tonalidades quentes, que dão mais luminosidade e contraste para o rosto feminino. Sinônimo de sensualidade, o cabelo vermelho combina com mulheres que gostam de ousar e tem personalidade forte.
O segredo para escolher o vermelho ideal para o cabelo é optar por uma cor que seja próxima ao tom natural dos seus fios. O vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.
Para não deixar os fios com um vermelho muito chamativo, é aconselhável começar a mudança aos poucos. Comece fazendo luzes avermelhadas bem finas e vá aumentando a quantidade até atingir o tom de vermelho desejado.
Os cabelos tingidos de vermelho necessitam de cuidados especiais. Para os fios ficarem sempre bonitos e manter a cor por mais tempo é preciso retocar a raiz a cada vinte dias. Outras dicas de cuidados com cabelo vermelho são usar xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos e sempre aplicar um leave-in com silicone após lavar os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário