Hora certa
quinta-feira, 16 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Cabelo 2011
Tendências em cores de cabelo 2011
Aproveite para mudar o visual e aposte nas cores de cabelo que estão em alta
Você já viu aqui no Dicas de Mulher que tendências de cortes femininos 2011 trazem cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados, despontados e com franjão para todos os comprimentos de cabelos.
Outra aposta de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos. Mas entra estação, sai estação, as cores de cabelo também acompanham a moda. Conheça agora quais serão os tons que prometem ser tendência em cores de cabelo 2011.
Tá na moda
O verão tem tudo a ver com sol, luz, energia e claridade. Por isso, os cabelos loiros sempre são sucesso na estação do calor. Para a próxima temporada, as balaiagens reaparecem e trazem de volta as mechas claríssimas e bem marcadas.
> Faça o teste:
Qual cor de cabelo combina com você?
Os cabelos devem ter tons mais suaves, sem muito contraste entre a raiz e as pontas. As mechas californianas, por exemplo, devem ficar de lado e dão lugar para loiros mais “frios”: cores claras com nuances levemente douradas e em tons acinzentados e tons de bege, tipo avelã. Ficam ótimos para quem tem olhos claros.
Os marrons e acobreados também estão em alta entre as cores de cabelo 2011. São cores que combinam mais com peles mais claras e pálidas, quem tem pele dourada e bronzeada deve usar tons de castanhos mais opacos.
Mais importante do que acompanhar as tendências de cores de cabelo 2011, na hora de mudar o visual o segredo é escolher a cor que mais combina com a sua pele e, principalmente, com a sua personalidade.
Direitos da Mulher
Segundo a ONU - Organização das Nações Unidas os direitos das mulheres são:
- Direito à vida
- Direito à liberdade e a segurança pessoal
- Direito à igualdade e a estar livre de todas as formas de discriminação
- Direito à liberdade de pensamento
- Direito à informação e a educação
- Direito à privacidade
Direito à saúde e a proteção desta
- Direito a construir relacionamento conjugal e a planejar sua família
- Direito à decidir ter ou não ter filhos e quando tê-los
- Direito aos benefícios do progresso científico
- Direito à liberdade de reunião e participação política
- Direito a não ser submetida a torturas e maltrato