Hora certa

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cabelo 2011


Tendências em cores de cabelo 2011

Aproveite para mudar o visual e aposte nas cores de cabelo que estão em alta

Mudar o tamanho da letra:
Por Deborah Busko, em 18/10/2010 11:28

tendencias cores cabelos 2011 300x200 Tendências em cores de cabelo 2011

Você já viu aqui no Dicas de Mulher que tendências de cortes femininos 2011 trazem cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados, Linkdespontados e com franjão para todos os comprimentos de cabelos.

Outra aposta de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos. Mas entra estação, sai estação, as cores de cabelo também acompanham a moda. Conheça agora quais serão os tons que prometem ser tendência em cores de cabelo 2011.

Tá na moda

O verão tem tudo a ver com sol, luz, energia e claridade. Por isso, os cabelos loiros sempre são sucesso na estação do calor. Para a próxima temporada, as balaiagens reaparecem e trazem de volta as mechas claríssimas e bem marcadas.

> Faça o teste:
Qual cor de cabelo combina com você?

Os cabelos devem ter tons mais suaves, sem muito contraste entre a raiz e as pontas. As mechas californianas, por exemplo, devem ficar de lado e dão lugar para loiros mais “frios”: cores claras com nuances levemente douradas e em tons acinzentados e tons de bege, tipo avelã. Ficam ótimos para quem tem olhos claros.

cabelos loiros 2011 Tendências em cores de cabelo 2011

Os marrons e acobreados também estão em alta entre as cores de cabelo 2011. São cores que combinam mais com peles mais claras e pálidas, quem tem pele dourada e bronzeada deve usar tons de castanhos mais opacos.

cabelos acobreados 2011 Tendências em cores de cabelo 2011

Mais importante do que acompanhar as tendências de cores de cabelo 2011, na hora de mudar o visual o segredo é escolher a cor que mais combina com a sua pele e, principalmente, com a sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário