Hora certa

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cabelo da moda.

esquisar por dicas de moda:

Quer mudar de Cabelos como fez Yvone? Confiram as Dicas


Maquiavélica, porém linda. Essa combinação explosiva compõe o charme e o poder que Yvone exerce sobre os homens. Principalmente os da família Cadore. Depois de enganar Raul e roubar todo o seu dinheiro, a vilã que adotou um novo visual para seu retorno ao Brasil, agora está atrás de Ramiro Cadore. O supervisor de caracterização de “Caminho das Índias”, Rubens Libório, nos contou que a inspiração para os novos cachos da personagem de Letícia Sabatella veio da modelo Gisele Bundchen e deu algumas dicas para quem quer mudar de penteado.

Cabelos curtos X Cabelos longos
“A personagem tinha que mudar para essa nova fase. Por isso fizemos uma pesquisa abrangente de novos exemplos de cabelos curtos e longos. Tanto a atriz Letícia Sabatella quanto a figurinista Emília Duncan optaram pelos fios longos. Usamos como inspiração o cabelo da Gisele Bundchen, não na cor, mas no estilo”.

Claro ou escuro?
“Antes, o cabelo da atriz tinha apenas um tom e agora foi clareado nas pontas e na frente para iluminar mais o seu rosto e deixar a fisionomia mais leve”.

Liso ou ondulado?
“Preferimos colocar o cabelo de Yvone mais ondulado para dar movimento, mas quem quiser alongar os fios, pode optar por usá-los lisos também. Mas não se esqueça de utilizar um protetor térmico para resguardar os fios antes de escovar ou enrolar”.

Cuidados necessários
“Para não danificar os cabelos use sempre um xampu apropriado para esse tipo de técnica, o secador abaixo dos 200 graus e o não se esqueça de hidratar semanalmente”.

fonte: http://caminhodasindias.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário